Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você identifique qualquer defeito em nossos produtos ou que não sirva a peça adquirida, entre em contato com a gente o mais rápido possível. Tenha em mãos o número do seu pedido, pois isso agiliza o processo de atendimento. 

 

Considerações gerais:

 

Para solicitar uma troca ou devolução do seu produto é bem simples, basta nos encaminhar um e-mail para lojahidden@gmail.com informando o número do pedido e o motivo da sua devolução. Nosso SAC irá te dar total suporte em todo o processo, não se preocupe! 

Em qualquer motivo de devolução, exceto por defeito, o produto devolvido não poderá conter sinais de uso, de lavagem ou cheiro. E é de suma importância que o produto esteja com sua etiqueta intacta e afixada à peça.

Troca por modelo, cor e/ou numeração

Caso o produto não sirva, ou o modelo/cor não agrade, o prazo para troca é de 07 dias contados a partir do recebimento da encomenda. 
Se a numeração que escolheu não serviu em você, não se preocupe! A primeira troca é por nossa conta!

IMPORTANTE: O produto deve estar novo, sem sinais de uso ou de lavagem. A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Troca por defeito

Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca em até 30 dias após a data de recebimento do seu pedido. O custo da devolução ou troca é tudo por nossa conta!

O que é considerado defeito?

  • Tonalidades diferentes em partes da peça;
  • Manchas ou sujeiras de fábrica;
  • Estampa borrada, falhada ou torta; 
  • Aplique ou costura torta; 
  • Costura falhada;
  • Medidas com grandes divergências;
Todos nossos produtos passam por uma análise de qualidade antes de fazermos o envio. Porém, caso seu produto apresente defeito, não se preocupe, entre em contato com a gente que iremos solucionar o problema!

Cancelamento devolução

Para devoluções de produtos, o prazo é de 07 dias corridos após o recebimento da compra. É fundamental que a peça esteja com os acessórios originais e com todas as etiquetas, sem indícios  de uso ou modificação, caso contrário, a troca não será aceita. 
Para informar sobre a devolução, encaminhe um e-mail para lojahidden@gmail.com informando o motivo da desistência da compra. Através do e-mail, serão disponibilizadas mais informações de acordo com sua situação.

IMPORTANTE: O produto deve estar novo, sem sinais de uso ou de lavagem. A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Entrega divergente

Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, quantidade, modelo ou cor diferente do requerido), entre em contato com a gente relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Neste caso os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente é tudo por nossa conta!

Restituição de valores

Em casos onde é necessário fazer a restituição de valores, o procedimento será da seguinte maneira:

  • Boleto Bancário: A restituição do será feita via depósito bancário no prazo de até 10 dias úteis. 
  • Cartão de Crédito: A restituição do pagamento será feita através do MercadoPago, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito.

Tem mais alguma dúvida?

Se tiver mais alguma dúvida referente ao processo de troca ou devolução, entre em contato com a gente, teremos o prazer em sanar todas suas dúvidas!


 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Hidden Co. - CPF: 112.310.589-86 © Todos os direitos reservados. 2020